domingo, 10 de julho de 2011

mais um início

Hoje (29/06) é dia do meu aniversário e 02:45 da madrugada estou sentada em minha cama (sem tomar café ou querer fumar) para pensar em mim.
Tenho tido vontade de falar sobre coisas e pessoas: as fofocas, as entrigas, os vícios, os fluxos de energia, as pulsões, os amores.
"O nosso amor não é um castelo de cartas. É um castelo de pedras" que pode ficar frio e escuro, mas confortável e quente também. Pense no Sol e nas manhãs!

* Essas malditas línguas, que são mais bocas do que gente e mais falam do que olham ou sentem. Pois que estas más línguas se mordam e se rasguem e que encontrem mais espelhos em seus caminhos.

* As negociações são inesgotáveis. Sempre. A vida é toda feita delas e não é possível fugir (como não se foge do tempo). Se eu te tomar um pedaço maior isso fica registrado e lá vamos nós de novo..

* O impulso é o presente do diabo. A Caixa de Pandora. É a água e o fogo, queima e afoga. Mas Deus escreve certo por linhas tortas, afinal, linhas é o que sobram pra limitar os impulsos. (Ainda bem que veio tesoura no meu Kit de sobrevivência alive). Sai por aí sem limites menina? E com uma tesoura? Ah, pois sim, tomara que encontre barreiras de pedra.
O impulso, com toda a força que o faz ser, arrebenta pra fora o bom e ruim. Mas se, por acaso arrebenta pra dentro, aí então é sempre ruim. (Chamam de individualismo, eu acho que é auto-preservação)

E sair por aí falando esquizofrenias mentais, essas conversas lunáticas!

Um comentário:

  1. Se me permite vou invadir sua conversa lunática, porque eu mesmo carrego comigo uma tesoura.

    Acredito que arrebentar pra dentro tanto o bom quanto o ruim é sempre bom, afinal já dizia o velho sábio: "se uma árvore pretende lançar sua copa aos céus deve primeiro fincar suas raízes no inferno"

    E quanto às más línguas, não se preocupe. Essas encontrarão seus pares e serão agraciados com beijos amargos pela eternidade

    Beijo, e bons vôos.

    ResponderExcluir